segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ao som de BB Good dos Jonas Brothers venho depois de um tempão, assumo, postar novamente. Aliás, só lembrei do blog após escutar a música! Mas, é que eu andava ocupada, minha escola tinha fechado por uma semana porque alguns alunos pegaram a temida Gripe Suína. Aí tiveram 2 provas na mesma semana de todas as matérias, então tive que estudar né, mas foi leve. Agora, minha professora acaba de me ligar avisando que mais alunos pegaram a gripe do porquinho, e que a escola irá fechar por uma semaninha de novo. Enfim, agora tenho o tempo todo pra lembrar do blog, sair pra ver o céu, sentir o vento no rosto.. porque faz tempo, viu. Final de semana agora eu ia assistir a estreia de Lua Nova no cinema daqui, mas minhas amigas ficaram gripadas, até achei que o porquinho tivesse as atacados também, mas não.. elas estão com gripe normal mesmo. E, eu nem iria sozinha né? Odeio sair sozinha. Acho triste quando saio e vejo pessoas almoçando, ou no cinema sozinhas, por exemplo. Tem gente que gosta, mas eu particularmente adoro sair acompanhada. Acho que é por isso que todo final de semana estou em casa, porque minhas amigas moram longe, e nessa Crise que estamos é meio difícil ficar pegando ônibus e trem, porque é um pouco caro.. na minha opinião. Mas esse final de semana vou sair, estou louca para assistir 2012, falaram muito bem do filme, não deu para assistir na estreia aqui, porque eu estava guardando o dinheiro pra Lua Nova, acabei não vendo nenhum dos dois. Mas Lua Nova eu já assisti em um site de filmes Online, acho bem prático esses sites. Claro, tem uns que não são realmente bons, com filmes nada interessantes.. Porém, acho uns com uns filmes bem legais, gosto de Comédia Romântica, Aventura.. e tem uns bons mesmo. Esses tempos estou com manias de assistir filmes que já vi. Assisti: Harry Potter, Entrando numa Fria, O amor é Cego, Os Simpsons, Crepúsculo, na verdade eu assisto Crepúsculo toda noite praticamente. E quando disponibilizarem uma versão melhor de Lua Nova, e de preferência Legendado, assistirei toda noite também! O que não gosto nesses sites é que só se pode assistir 72 minutos, aí você tem que esperar 54 pra voltar a assistir. Único defeito. Se bem que enquanto o filme está lá parado, vejo vídeos no Youtube, fico twittando.. viajo tanto nessa internet que quando vou ver, até ultrapassou o tempo limite, aí como é filme repetido, eu procuro outro e assisto, já sabia como ia terminar mesmo. rs.
O estranho em mim, é que vim aqui após escutar uma música dos Jonas, com o intuito de escrever sobre profissões, e escrevi sobre coisas diversas, e que não têm nada a ver com o que eu ia falar, que era sobre Jornalismo. Mas aí, eu falo na próxima postagem, melhor. Cuidem-se.

Nenhum comentário: